Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 11 > Polo de Inovação do IFPB realiza treinamentos

Noticia

Polo de Inovação do IFPB realiza treinamentos

Capacitações são voltadas para estudantes, pesquisadores e profissionais externos envolvidos nos projetos EMBRAPII
por Patrícia Nogueira publicado: 12/11/2019 12h19 última modificação: 12/11/2019 12h19

O Polo de Inovação do IFPB, dando continuidade às ações de capacitação no âmbito do Plano de Formação de Recursos Humanos de Pesquisa, Desenvolvimento & Inovação, está ofertando duas capacitações nos meses de novembro e dezembro.

Trata-se dos cursos de: Ferramenta de Controle de Versão, a ser ministrado nos dias 18/11 e 25/11, horário noturno e Metodologia da Pesquisa Aplicada nos dias 29/11, 06/12 e 13/12, horário noturno.

As capacitações são voltadas prioritariamente para estudantes, pesquisadores e profissionais externos ao IFPB envolvidos nos projetos EMBRAPII e/ou Lei de Informática do Polo-IFPB.  O objetivo é  proporcionar um aperfeiçoamento contínuo na área de Sistemas para Manufatura e temas afins para atender à frequente demanda de aquisição de novas competências no campo da Inovação.

De acordo com a direção do polo, a participação na realização das capacitações/treinamentos ofertadas pelo Polo-IFPB, dentro do número de vagas, também é estendida aos estudantes, servidores do IFPB (professores e técnicos administrativos) e profissionais externos que não estão ainda alocados em projetos do Polo, desde que estejam credenciados junto a seu Banco de Especialistas conforme editais específicos (http://www.ifpb.edu.br/polodeinovacao/editais/editais-do-polo-de-inovacao/2019/) e inscrições em fluxo contínuo durante o decorrer do ano de 2019.

Mais informações através do e-mail contato@polodeinovacao.ifpb.edu.br