Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 11 > Lançado edital para exame de proficiência em Língua Estrangeira no IFPB

Lançado edital para exame de proficiência em Língua Estrangeira no IFPB

Inscrições até o dia 09/12
por Patrícia Nogueira publicado: 03/12/2019 12h05 última modificação: 03/12/2019 12h05

Estão abertas as inscrições para o Exame de Proficiência de Leitura em Línguas Estrangeiras (inglês, francês e espanhol) para os Programas de Pós-Graduação Lato e Stricto Sensu do IFPB. As inscrições devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário eletrônico até o dia 09/12.

Podem se inscrever:

a) Servidores (em exercício no IFPB): efetivos, temporários, substitutos;

b) Alunos concluintes dos cursos de graduação ofertados exclusivamente pelo IFPB;

c) Alunos regularmente matriculados nos programas de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu do IFPB.

Confira aqui o edital.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Os exames serão aplicados no dia 20/12 em horários diferentes. A divulgação do resultado preliminar será dia 27/12. A certificação será emitida até o dia 31/01.