Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 10 > Convocação para a Prova de Títulos e resultado final da Prova de Desempenho para professor

Noticia

Convocação para a Prova de Títulos e resultado final da Prova de Desempenho para professor

Envio de títulos online será de 12 a 17 de outubro. Confira edital retificado
por publicado: 11/10/2019 20h35 última modificação: 14/10/2019 08h23

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou nesta sexta-feira (11) o edital de convocação dos candidatos ao cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) para a Prova de Títulos. O prazo para envio dos documentos comprobatórios de títulos será de 12 a 17 de outubro, exclusivamente online. 

Confira neste link o edital 003/2019 com a lista de convocação. Estão habilitados para a Prova de Títulos os candidatos classificados a partir das médias aritméticas das notas finais da Prova Escrita e da Prova de Desempenho, bem como, no caso dos candidatos que se autodeclararam negros.

O link para acesso e envio dos títulos estará disponível no portal eletrônico da banca organizadora, onde o candidato poderá se identificar com o CPF e código de acesso, cuja geração é feita de forma automática e o envio é direcionado para o correio eletrônico cadastrado pelo candidato. É importante observar com atenção no edital os procedimentos para envio dos arquivos.

A banca examinadora considerará na avaliação dos títulos, entre outros itens, a titulação acadêmica, e as experiências: de ensino, pesquisa, extensão, profissional não acadêmica e profissional de gestão acadêmica. O resultado preliminar da Prova de Títulos será divulgado até o dia 25 de outubro. Quem desejar interpor recurso poderá fazê-lo nos dias 28 e 29 de outubro.

O IDECAN também divulgou o resultado final da Prova de Desempenho aplicada no período de 30 de agosto a 14 de setembro nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa. Veja neste link da banca organizadora.

O certame para professor ainda prevê no dia 06 de novembro a convocação para o procedimento de heteroidentificação (pessoas negras) e no dia 22 de novembro sai a lista final de aprovados. O concurso oferece 90 vagas.

Confira o edital 148 retificado pelo edital 157. 

DGCOM do IFPB