Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 10 > Atletas do IFPB participam do JIF Nacional 2019 no Espírito Santo

Atletas do IFPB participam do JIF Nacional 2019 no Espírito Santo

Competições têm início nesta segunda-feira (07)
por publicado: 07/10/2019 09h46 última modificação: 07/10/2019 09h48

Uma delegação de 45 atletas e 7 professores do Instituto Federal da Paraíba está participando em Guarapari, no Espírito Santo, dos Jogos dos Institutos Federais (JIF Nacional 2019). Participam atletas nas modalidades de atletismo, basquete, futsal, handebol, xadrez, judô e tênis de mesa.

As competições começam nesta segunda-feira (07) e vão até o dia 12 (sábado). Esta edição do JIF Nacional é em comemoração aos 110 anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica.

O evento reúne cerca de 1700 pessoas de todo o país. Os jogos acontecerão no Sesc, no Campo do Aliança, no Ginásio do Polivalente, no Complexo Esportivo João Maurice, todos em Guarapari; e na Ufes, em Vitória.

“Os jogos representam uma possibilidade de integração na medida em que os nossos discentes conhecem estudantes de outros institutos e podem compartilhar experiências, além de ser uma oportunidade de conhecer novas culturas” avalia o Pró-Reitor de Assuntos Estudantis, Manoel Macedo.

Confira neste link a programação completa dos jogos.

DGCOM do IFPB