Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 09 > Sai resultado preliminar da prova de desempenho do concurso para professor

Sai resultado preliminar da prova de desempenho do concurso para professor

É possível interpor recurso na página do IDECAN nesta terça (24) e quarta (25)
por publicado: 23/09/2019 17h37 última modificação: 23/09/2019 17h37

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) divulgou nesta segunda-feira (23) o resultado preliminar da prova de desempenho para os candidatos ao cargo de professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT) do Instituto Federal da Paraíba.

Confira neste link o resultado preliminar.

É possível interpor recurso contra o resultado preliminar nesta terça (24) e quarta (25) na página do IDECAN. Para isso o candidato deve acessar o módulo de acompanhamento e apresentar os argumentos de seu recurso de forma fundamentada. O resultado dos recursos será conhecido no dia 08 de outubro.

As provas de desempenho para professor foram realizadas no período de 30 de agosto a 14 de setembro nas cidades de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, João Pessoa, Patos e Sousa.

Próximas etapas

No dia 08 de outubro está prevista a divulgação do edital para a prova de títulos, cujo envio online será no período de 09 a 14 de outubro. No dia 06 de novembro haverá a convocação para o procedimento de heteroidentificação (pessoas negras) e no dia 22 de novembro sai o resultado final do concurso para professor.

DGCOM do IFPB