Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 09 > Reunião define eleições para Ouvidor, CPPD e CIS

Noticia

Reunião define eleições para Ouvidor, CPPD e CIS

A expectativa da comissão responsável pelo processo eleitoral é de que o cronograma do processo eleitoral seja publicado em breve
por publicado: 18/09/2019 16h20 última modificação: 18/09/2019 16h20

A Comissão responsável pelo processo eleitoral da CIS, CPPD e Ouvidoria do IFPB, designada pela portaria 1144/2019 – Reitoria/IFPB, reuniu-se na última terça-feira (17). Segundo o presidente da comissão, Rômulo Lins, a expectativa é de que os editais de abertura, bem como o cronograma dos processos eleitorais para os cargos de Ouvidor, CPPD e CIS, sejam publicados ainda na próxima semana.

Durante a reunião, foram tratados diversos temas, como a definição de grupos de trabalho da comissão central e das comissões locais, além do edital de abertura do processo de consulta.

O presidente da comissão elogiou a participação ativa de todos os membros. Ele também adiantou a dificuldade que a comissão enfrentou na preparação do cronograma do processo, tendo em vista as diferentes realidades encontradas nos calendários acadêmicos dos campi. “Nós estamos buscando encaixar as datas para que seja possível a participação de toda a comunidade escolar no processo", afirmou o presidente da Comissão.

O edital de abertura do processo deve ser concluído ainda esta semana, para que a publicação aconteça na próxima segunda-feira, 23 e as inscrições já possam ser iniciadas no dia 24, terça-feira.