Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 09 > PRE seleciona professor para acompanhar alunos no Canadá

PRE seleciona professor para acompanhar alunos no Canadá

PRE e Arinter lançam Chamada Interna para seleção de professor para acompanhar discentes em intercâmbio no Canadá
por publicado: 21/09/2019 07h58 última modificação: 21/09/2019 08h00

A Pró-reitoria de Ensino, juntamente com a Assessoria de Relações Internacionais, publicou a Chamada Interna n° 01/2019 com o objetivo de selecionar um docente para acompanhar os estudantes da Educação a Distância (edital 56/2019) e do Técnico Integrado ao Nível Médio (Edital 54/2019) que realizarão intercâmbio durante quatro semanas no Canadá, fruto do projeto “English Through Toronto”.

Poderão se inscrever professores que atendam aos seguintes requisitos:  Exercer o cargo de professor do quadro permanente do Instituto Federal da Paraíba; possuir graduação em Licenciatura em Letras – Habilitação: Português/Inglês ou Habilitação: Inglês; ser proficiente em inglês (mínimo B2); possuir seu currículo cadastrado e atualizado na Plataforma Lattes, com todas as informações referentes à sua formação acadêmica e profissional; não receber ou ter recebido bolsa ou benefício financeiro de outras entidades, tais como: Programas da Capes,   CNPq, CONIF, SETEC, SETEC-CAPES/NOVA, CNPq-SETEC, CAPES- PDPI/CAPL-Fulbright,  FITT; não possuir processo disciplinar instaurado e ainda em aberto no IFPB e ter uma conta bancária (poupança ou conta corrente) no nome do (da) candidato (a).

As inscrições iniciam nesta sexta-feira (20/09) e se estendem até o dia 24 do referido mês. É necessário o envio da documentação exigida no item 4.7 da chamada para o endereço eletrônico: ifpb.arinter@gmail.com .

Os docentes interessados poderão acessar a Chamada aqui.