Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 09 > Nova rota da Reitoria Itinerante começa nesta quarta-feira (18)

Nova rota da Reitoria Itinerante começa nesta quarta-feira (18)

Reitor e sua equipe estarão nos campi de Patos, Santa Luzia e Soledade
por publicado: 17/09/2019 16h52 última modificação: 19/09/2019 21h25

Tem início nesta quarta-feira (18) a 3ª rota da 6ª jornada da Reitoria Itinerante.  Nesta edição serão visitados os campi de Patos (dia 18 manhã e tarde), Santa Luzia (dia 19 no turno da manhã) e Soledade (dia 19 no turno da tarde).

Participam da visita o reitor Nicácio Lopes, pró-reitores, chefe de gabinete, diretores, assessores. Servidores técnico-administrativos, docentes e alunos estão convidados a participarem deste momento ofertado pela instituição.

A Reitoria Itinerante tem o objetivo de estabelecer uma relação dialógica, por meio de reuniões periódicas nos campi. Nas audiências a reitoria executa reuniões com as equipes gestoras, escuta os segmentos comunitários (alunos e servidores) e visita as instalações, contribuindo de forma sistêmica para alcançar um desenvolvimento mais homogêneo, equânime e sustentável para o IFPB.

Acesse aqui o album de fotos da visita ao Campus Patos.

Acesse aqui o album de fotos da visita ao Campus Santa Luzia.

Acesse aqui o album de fotos da visita ao Campus Soledade.

*Letícia Bento - Estagiária DGCOM