Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 08 > Sai edital de inscrição de alunos e professores de EaD para o 5º Encontro de Extensão e Cultura do IFPB

Inscrições podem ser feitas até o dia 05 de setembro. Estão sendo oferecidas 50 vagas
por publicado: 30/08/2019 09h41 última modificação: 02/09/2019 11h20

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEXC) lançou edital para inscrição de alunos e professores de cursos superiores a distância (EaD) do IFPB que estejam interessados em participar do 5º ENEX.

As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de setembro. Estão sendo oferecidas 50 (cinquenta) vagas. Veja aqui o formulário de inscrição.

O 5º Encontro de Extensão e Cultura do IFPB será realizado no período de 25 a 27 de setembro no Campus Campina Grande. O tema deste ano é “Diálogos extensionistas: por uma ação transformadora”.

Confira nesse link o Edital de Chamada Pública onde constam informações sobre o transporte para o evento, alojamento e alimentação dos participantes. A relação dos candidatos inscritos será divulgada no dia 9 de setembro.

DGCOM do IFPB