Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 08 > Reitoria realiza ação de saúde para servidores no mês de agosto

Noticia

Reitoria realiza ação de saúde para servidores no mês de agosto

Serão disponibilizados serviços de saúde bucal e de imunização nos três prédios
por Patrícia Lins publicado: 13/08/2019 08h09 última modificação: 13/08/2019 08h09

Os servidores lotados na Reitoria serão beneficiados, durante o mês de agosto, com ações de saúde realizadas pela Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas, através de parcerias com outras instituições. É preciso ficar atento aos dias em que cada prédio receberá a equipe, sempre no horário das 9h às 12h.

O primeiro prédio em que serão disponibilizados os serviços será o Coriolano de Medeiros (Casa Rosada), amanhã, dia 14 de agosto. No dia 21 de agosto, será a vez do prédio localizado na Rua das Trincheiras, onde funcionam a PRAE e a PROEXC. Na quarta-feira seguinte, dia 28 de agosto, a equipe chega ao prédio da PRAF, localizado na Av. Almirante Barroso.

As ações abordarão a promoção da saúde bucal dos servidores, com distribuição de kits de higiene bucal, avaliação odontológica em uma unidade de móvel e orientação de profissionais da área. A realização é uma parceria com a Assifpb.

Além disso, os servidores contarão também com a aplicação das vacinas Influenza, Tríplice viral, Hepatite B e Duplo Adulta (Difteria e Tétano), através da equipe de imunização da Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa. Para receber as doses, é necessário que os servidores apresentem o seu cartão de vacina.

registrado em: