Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 08 > Rede de Combate ao Assédio lança mobilização virtual contra assédio, preconceito e discriminação

Noticia

Rede de Combate ao Assédio lança mobilização virtual contra assédio, preconceito e discriminação

Campanha #IFPBComRespeito acontece durante todo o mês de agosto, nos 21 campi do IFPB
por publicado: 06/08/2019 11h44 última modificação: 06/08/2019 11h50

Combater todos os tipos de assédio, preconceito e discriminação. Este é o objetivo da mobilização virtual #IFPBComRespeito, lançada pela Rede de Combate ao Assédio no IFPB.

Durante o mês de agosto, todas as redes oficiais dos campi do Instituto e da reitoria irão publicar postagens de incentivo a ações de combate ao preconceito, assédio e qualquer tipo de discriminação, disseminando a cultura do respeito e apresentando as atividades realizadas neste sentido nos campi.

“São oito postagens padronizadas que enfatizam o trabalho pedagógico-preventivo-educativo que é o objetivo principal da Rede. Em síntese, a proposta é estimular o respeito na instituição, através de ações preventivas e combativas”, explica Larissa Cossetti, coordenadora de Ações Inclusivas da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE).

A Rede de Combate ao Assédio foi lançada em abril de 2018 e é formada por uma Comissão Central e pelos Núcleos de Combate ao Assédio (NUCA) nos campi.

Verônica Rufino - DGCom

registrado em: