Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 08 > PRPIPG convida toda a comunidade científica para enviar trabalhos para o 3º SIMPIF

Noticia

PRPIPG convida toda a comunidade científica para enviar trabalhos para o 3º SIMPIF

O prazo para inscrições de trabalhos encerra amanhã, 15 de agosto
por publicado: 14/08/2019 15h42 última modificação: 14/08/2019 15h51

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (PRPIPG) convida a toda à comunidade para inscrever seus trabalhos no 3º SIMPIF que vai acontecer de 28 a 30 de novembro. As inscrições como autor para apresentação de trabalhos serão realizadas por meio do sistema de eventos até 15 de agosto de 2019.

A inscrição se dá por meio de envio do trabalho acadêmico — conforme modelo disponibilizado (em Submissões) — de acordo com as seguintes modalidades: Iniciação Científica e Tecnológica (resumo expandido), Iniciação Científica e Tecnológica (artigo); Pós-Graduação (resumo expandido); Pós-Graduação (artigo) e Mostra Tecnológica.

O evento, já consagrado no calendário do IFPB, visa a divulgação e disseminação da pesquisa, inovação tecnológica e da pós-graduação, envolvendo toda a comunidade acadêmica mediante a integração entre estudantes e professores pesquisadores.

Todos os artigos aceitos no III SIMPIF poderão ser publicados na Edição Especial da Revista Principia e os melhores artigos de cada área temática terão publicação na referida revista.

Acesse o site do evento para mais informações.

https://eventos.ifpb.edu.br/index.php/iii-simpif/iii-simpif

 

DGCOM/IFPB

registrado em: