Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 08 > Nota de Pesar

Nota de Pesar

Comunidade acadêmica manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do aluno José Wendyo Santana Alves
por publicado: 02/09/2019 22h38 última modificação: 03/09/2019 13h40

A comunidade acadêmica do Instituto Federal da Paraíba manifesta o mais profundo pesar pelo falecimento do aluno do curso Técnico em Eletrotécnica José Wendyo Santana Alves. A Reitoria e o Campus João Pessoa lamentam o trágico acontecimento ocorrido na tarde desta segunda-feira (02/09).

Em decorrência deste fato, a Direção-Geral do Campus João Pessoa informa que as atividades do campus nesta segunda-feira (02/09) à noite e durante todo o dia desta terça-feira (03/09) estarão suspensas.

O velório acontecerá a partir do meio dia desta terça-feira na Rosa de Saron, em Jaguaribe. O sepultamento está marcado para às 16h no cemitério São José, em Cruz das Armas.