Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 08 > Equipe da PRAF faz visita aos campi do interior

Noticia

Equipe da PRAF faz visita aos campi do interior

Visita técnica objetiva acompanhar as ações desenvolvidas na área administrativa
por publicado: 27/08/2019 19h00 última modificação: 27/08/2019 20h06

O diretor de manutenção e logística, João Miguel, e o coordenador de fiscalização de contratos da Pró-Reitoria de Administração e Finanças do IFPB, Thiago Menezes, iniciaram um ciclo de visitas aos campi do IFPB. O objetivo das visitas é dialogar com os servidores das áreas administrativas relacionadas ao tema, no sentido de aperfeiçoar os procedimentos do IFPB.

A equipe visitou os campi Itaporanga, Princesa Isabel e Monteiro, onde foram realizadas análises in loco de processos e procedimentos da Administração. Na ocasião, também foram iniciados os processos de implantação dos módulos de gestão de contratos e central de serviços do SUAP, que facilitará no processo de gestão das referidas áreas.

O diretor João Miguel ficou bastante satisfeito com os procedimentos adotados nos campi visitados. Ele acrescentou que esse diálogo com os campi é muito importante na construção de procedimentos mais sólidos e padronizados. "O nosso objetivo é criar um canal de comunicação permanente com os campi. Estamos dando ênfase na questão de segurança, e precisamos discutir o tema com todos os envolvidos", acrescentou Miguel. 

De acordo com o Pró-Reitor, Pablo Andrey, essas visitas do corpo técnico da PRAF foram pactuadas no 2º Fórum de Gestores de Administração e Finanças, ocorrida no campus Campus Campina Grande, no mês de Julho do corrente ano. "Temos o objetivo de conhecer melhor as nossas unidades, bem como padronizar os nossos processos, no sentido de construir um instituto mais organizado e com melhoria contínua dos processos", acrescentou.

registrado em: