Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 08 > DDP encerra Campanha de Imunização e Saúde Bucal com atendimento nas Trincheiras

Noticia

DDP encerra Campanha de Imunização e Saúde Bucal com atendimento nas Trincheiras

Toda a comunidade acadêmica da PRAE, PROEXC foi atendida no dia 28/08
por Patrícia Lins publicado: 30/08/2019 17h10 última modificação: 30/08/2019 17h10

O último dia da Campanha de Imunização e de Saúde Bucal na Reitoria foi na quarta-feira, dia 28 de agosto. Foi a vez dos servidores, terceirizados e estagiários que trabalham no prédio localizado na Rua das Trincheiras receberem a equipe da Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas e desfrutarem dos serviços que foram disponibilizados.

As equipes das Pró-Reitorias de Assuntos Educacionais e de Extensão e Cultura, como também dos demais setores que funcionam naquele local, puderam ser vacinadas conta Hepatite B, Difteria e Tétano e ainda receberam atendimento dental e kits de higiene bucal.

Somados aos atendimentos realizados na Casa Rosada e no prédio da PRAF, respectivamente nos dias 14 e 21 de agosto, foram quase 230 pessoas beneficiadas com as ações de saúde bucal e 86 pessoas imunizadas.

As ações foram feitas em parceria com a Associação dos Servidores do IFPB (Assifpb), que disponibilizou uma unidade móvel de atendimento dental da Uniodonto, e também com a Secretaria Municipal de Saúde de João Pessoa, que cedeu as doses de vacina e as profissionais de enfermagem. Os kits de higiene bucal foram adquiridos com recursos da Política de Promoção à Saúde e Qualidade de Vida.

registrado em: