Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 07 > Polo de Inovação convida comunidade a se cadastrar no Banco de Especialistas

Noticia

Polo de Inovação convida comunidade a se cadastrar no Banco de Especialistas

Instrumento visa credenciar servidores, alunos e profissionais externos para atuarem em projetos do Polo
por Patrícia Nogueira publicado: 23/07/2019 10h11 última modificação: 24/07/2019 11h51

O Polo de Inovação do IFPB lançou três editais para credenciamento de pessoal em seu Banco de Especialistas. Podem se cadastrar para atuar em projetos do polo, servidores do IFPB, estudantes e profissionais externos.  As inscrições ocorrem em fluxo contínuo durante o decorrer do ano de 2019, até 30/12.

Acesse aqui os editais:

Edital Nº 02/2019 - Banco Especialistas –Servidores

Edital Nº 03/2019 - Banco de Especialistas – Estudantes 

Edital Nº 04/2019 - Banco Especialistas – Externos 

De acordo com a Diretora do Polo de Inovação Damires Souza, “a partir do Banco de Especialistas (BE), as equipes para novos projetos serão compostas/selecionadas. O BE será formado por servidores (docentes e técnico-administrativos) e estudantes do IFPB e conta também com profissionais colaboradores externos, incluindo nestes egressos de cursos do IFPB. Os candidatos que tiverem seu credenciamento aprovado estarão aptos a serem selecionados para qualquer um dos projetos que o Polo desenvolve mediante processo de seleção ágil conforme a demanda/objeto do projeto”.

Damires afirmou também que o credenciamento ao Banco de Especialistas abre opções para cursos e vivências de formação em pesquisa, desenvolvimento e inovação, conforme o Plano de Formação de RH que está sendo desenvolvido pelo Polo. “Servidores, estudantes de quaisquer campus e profissionais externos podem se inscrever”, disse a Diretora.

Os candidatos deverão efetivar sua inscrição para credenciamento ao Banco de Especialistas, pelo link https://forms.gle/Ub2y1AxAbFKvU3Eq9 . Os documentos necessários para inscrição estão disponíveis nos anexos de cada edital.

A divulgação do resultado se dará de forma individual para cada inscrição realizada, no prazo de até 15 dias úteis após a submissão do formulário e documentação ou após o atendimento da solicitação da comissão por esclarecimentos e documentações complementares.