Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 07 > Nota de Pesar

Nota de Pesar

Reitoria e Campus Sousa lamentam o falecimento do estudante do curso de Medicina Veterinária do Campus Sousa, Pedro Neto.
por publicado: 21/07/2019 08h31 última modificação: 22/07/2019 08h54

A Reitoria do Instituto Federal da Paraíba e o Campus Sousa vêm a público manifestar, em nome de toda a comunidade acadêmica, o mais profundo sentimento pela morte repentina do estudante do Curso de Medicina Veterinária, Pedro Neto.

A vítima se encontrava ao lado de sua mãe, na capital, quando um provável infarto fulminante o arrebatou da companhia da sua genitora. Sua passagem pelo Campus Sousa deixa um enorme vazio entre todos os membros da nossa comunidade acadêmica.
O exemplo de integridade de Pedro Neto sempre será uma inspiração para a nossa Instituição. Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos neste momento de profunda tristeza.
Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor.

João Pessoa, 21 de julho de 2019

Nicácio Lopes - Reitor