Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 07 > Mestrado Profissional abrirá inscrições para técnico-administrativo

Mestrado Profissional abrirá inscrições para técnico-administrativo

O Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior (MPPGAV) da UFPB abrirá inscrições de 12 a 16/08/2019
por Gustavo Rodrigues publicado: 11/07/2019 16h37 última modificação: 12/07/2019 14h50

Estarão abertas, de 12/08 a 16/08/2019, as inscrições para o Mestrado Profissional em Políticas Públicas, Gestão e Avaliação da Educação Superior (MPPGAV) ofertado pela Universidade Federal da Paraíba.

Serão oferecidas até 20 vagas para servidores técnico-administrativos do quadro ativo permanente de Instituições Públicas de Ensino Superior, como o Instituto Federal da Paraíba, que estejam comprovadamente em efetivo exercício.

O mestrado tem por objetivo preparar o servidor técnico-administrativo para formação teórica sobre políticas públicas de gestão e avaliação da educação superior de modo a possibilitar oportunidades de reflexão crítica, produção e socialização de projetos inovadores e socialmente relevantes.

As inscrições serão realizadas on-line pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGAA). Para o procedimento de inscrição, o candidato deverá acessar o link relacionado à Inscrição no Processo Seletivo MPPGAV 2019 do SIGAA/UFPB com suas informações pessoais e anexar documentos, no formado PDF. O processo de envio da documentação será totalmente online .

Confira todas as informações aqui na página do Programa de Pós-Graduação MPPGAV.