Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 07 > Lista de Espera Sisu 2019.2: Campi iniciam as convocações

Noticia

Lista de Espera Sisu 2019.2: Campi iniciam as convocações

Candidatos devem comparecer para manifestação de interesse. Cada Campus tem data específica
por Patrícia Nogueira publicado: 04/07/2019 08h46 última modificação: 04/07/2019 08h46

O IFPB iniciou as convocações para manifestação de interesse dos candidatos que estão pré-classificados na lista de espera do Sisu 2019.2.

Acompanhe aqui as chamadas.

Alguns campi já publicaram edital com o seu cronograma: Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa (unidade São Gonçalo).

Os candidatos devem comparecer ao campus munidos com documentação básica e específica, caso tenham optado pelo ingresso através de cotas. A documentação básica compreende os seguintes documentos: a)01 (uma) foto 3X4 - colorida e recente (favor identificar nome no verso); b) Certidão de Nascimento ou de Casamento; c) Documento Oficial de Identificação - com foto e data de expedição; d) CPF – Cadastro de Pessoa Física; e) Certificado de Alistamento Militar (CAM) ou Certificado de Dispensa de Incorporação (CDI) – para candidatos do sexo masculino e maiores de 18 anos de idade; f) Título Eleitoral e comprovante de quitação eleitoral – para maiores de 18 anos de idade; g) Certificado de Conclusão do Ensino Médio acompanhado do Histórico Escolar;

Após a análise documental será divulgada a confirmação de matrícula dos candidatos.