Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 07 > Inscrições para o 3º SIMPIF foram prorrogadas

Noticia

Inscrições para o 3º SIMPIF foram prorrogadas

Oferecendo um tempo maior aos autores dos trabalhos acadêmicos as inscrições vão até 15 de agosto
por Patrícia Nogueira publicado: 12/07/2019 10h57 última modificação: 02/08/2019 11h05

As inscrições para o 3º Simpósio de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação (3º SIMPIF) foram prorrogadas para o dia 15 de agosto e são realizadas exclusivamente pela internet, através do site do evento.

O 3º SIMPIF é um evento proporcionado pela Pró – Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós – Graduação (PRPIPG) para proporcionar a comunidade acadêmica externa e interna do IFPB, um espaços para as apresentações dos trabalhos, debates sobre os temas e as tendências da pesquisa, inovação e pós-graduação.

Os autores das pesquisas acadêmicas que serão submetidas devem selecionar as especialidades  que desejam participar. As opções são: Iniciação Científica e Tecnológica (ICT) e Pós-Graduação e Mostra Tecnológica.

Quem submeter seus trabalhos acadêmicos poderá ter seu artigo publicado em edição especial da Revista Principia. Essa concessão será atribuída aos artigos que obtiverem as melhores pontuações.

Os artigos que não forem selecionados para publicação na edição especial da Revista Principia serão publicados nos anais do III SIMPIF que  será lançado durante o evento. Acesse aqui para saber mais.

O simpósio vai ser realizado nos dias 28, 29 e 30 de novembro de 2019, no IFPB-Campus João Pessoa.

*Por Letícia Bento - estagiária DGCOM

registrado em: