Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 07 > Enex 2019 tem inscrições abertas

Enex 2019 tem inscrições abertas

Inscrições para participação e submissão de trabalhos podem ser feitas até o dia 10/08
por publicado: 15/07/2019 11h23 última modificação: 15/07/2019 11h23

Estão abertas inscrições para 5º Encontro de Extensão do IFPB (Enex), os candidatos interessados terão até o dia 10 de agosto para realizarem suas inscrições no site do evento. O Enex 2019 acontece entre os dias 25 e 27 de setembro no Campus Campina Grande, fazendo parte das comemorações de 110 anos da instituição.

O evento, realizado pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura  (Proexc), tem como tema: “Diálogos extensionistas: por uma ação transformadora”, tendo como finalidade celebrar o encontro dialógico de saberes e práticas entre a academia e os setores populares, além do desenvolvimento e fortalecimento de atividades culturais e artísticas.

Segundo a presidente da comissão de organização do evento,  Josi Batista, “o Enex 2019 será composto por uma grande Mostra de Extensão e Cultura, exposição de produto/tecnologia social, oficinas, mesas redondas, feira de economia, Festival de Intérpretes e Canções (Festin) , mostra artística com exposição de artes visuais/fotografias/tecnologias sociais, apresentações de dança, teatro, música, audiovisual; e visitas interativas a iniciativas populares, socioculturais e educativas”.

As inscrições para participação e submissão de trabalhos no encontro devem ser realizadas exclusivamente no site do Enex 2019, podendo ser feita por estudantes e servidores do IFPB (docentes e técnico-administrativos), além de representações de setores populares e movimentos sociais que participam ou tenham participado de ações de Extensão no Instituto.

Clique aqui para realizar sua inscrição.

Clique aqui para submissão de trabalho.

Instagram: @enexifpb

* Victor Menezes, estagiário da Proexc com informações da Comissão Organizadora do Enex