Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 07 > Divulgado resultado definitivo da prova objetiva para Técnico-Administrativo

Divulgado resultado definitivo da prova objetiva para Técnico-Administrativo

Consulta é no portal do IDECAN. Resultado final do concurso sai em 15 de agosto
por publicado: 02/07/2019 18h33 última modificação: 03/07/2019 16h04

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) publicou nesta terça-feira (02) o resultado final da prova objetiva do concurso do Instituto Federal da Paraíba para Técnico-Administrativo.

Confira no portal do IDECAN os resultados.

O candidato pode consultar a classificação final da prova objetiva nas modalidades ampla concorrência, negros e PCD (Pessoa Com Deficiência). Os arquivos com as listas estão disponibilizados em PDF, ou se o candidato preferir, pode fazer a consulta individual do resultado final da prova informando o CPF.

A prova objetiva aconteceu no dia 19 de maio nas cidades de João Pessoa, Cabedelo, Guarabira, Campina Grande, Picuí, Monteiro, Patos, Sousa e Cajazeiras. Participaram dos exames 23.074 candidatos que disputam 36 vagas, para cargos que não têm provas práticas.

Os cargos com maior número de inscrições no Edital 147/2018 foram: Assistente de Alunos (nível C) com 3.122 inscritos, Assistente em Administração (nível D) com 18.373 inscritos, e Assistente Social (nível E) com 1.896 candidatos inscritos.

Segundo o edital a nota final do candidato é a pontuação obtida na prova objetiva. Em caso de igualdade de pontos o desempate ocorre de acordo com os seguintes critérios: a) candidato mais idoso; b) com maior número de pontos na Prova de Conhecimentos Específicos; c) com maior número de pontos na Prova de Língua Portuguesa; d) com maior número de pontos na Prova de Legislação; e) que tiver mais idade.

Próxima etapa

De acordo com o edital, no dia 10 de julho haverá a convocação dos candidatos para a heteroidentificação de pessoas negras, procedimento que será realizado no dia 20 de julho por uma comissão avaliadora. O resultado final do concurso para Técnico-Administrativo está previsto para 15 de agosto.

DGCOM do IFPB