Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 06 > Resultado de recursos contra gabaritos das provas de Professor sai dia 22 de julho, junto com resultado preliminar

Noticia

Resultado de recursos contra gabaritos das provas de Professor sai dia 22 de julho, junto com resultado preliminar

Banca organizadora divulga edital retificado
por publicado: 28/06/2019 20h38 última modificação: 28/06/2019 20h38

O Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) decidiu em comum acordo com a Comissão de Concursos Públicos (Compec), divulgar no dia 22 de julho o resultado dos recursos contra os gabaritos preliminares das provas objetivas do concurso para o cargo de Professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico (EBTT). A previsão inicial era que a publicação acontecesse nessa sexta-feira (28).

A boa notícia é que no dia 22 de julho também serão divulgados o gabarito definitivo e o resultado preliminar das provas objetivas. O IDECAN também promoveu alteração em outras datas do certame, mas não houve mudança na data do resultado final do concurso para Professor.

Confira neste link o edital 148/2018 retificado pelo edital 118/2019.

No dia 14 de agosto haverá a divulgação dos candidatos habilitados às provas de desempenho, e no dia 08 de outubro será publicado edital de convocação dos candidatos habilitados às provas de títulos. Duas etapas importantes do certame. Está prevista ainda no dia 06 de novembro a convocação para o procedimento de heteroidentificação das pessoas negras.

O resultado final do concurso para Professor está previsto para o dia 22 de novembro. Acesse aqui o portal do IDECAN com todas as publicações do certame referente ao edital 148.

DGCOM do IFPB