Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 06 > IDECAN reabre interposição de recursos contra o resultado da prova objetiva do concurso para professor

Noticia

IDECAN reabre interposição de recursos contra o resultado da prova objetiva do concurso para professor

Candidatos têm até as 23h59 desta segunda-feira (17) para compensar tempo de indisponibilidade do sistema
por publicado: 17/06/2019 17h01 última modificação: 17/06/2019 17h01

O IDECAN e o INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DA PARAÍBA vão dar nova oportunidade para interposição de recursos contra o resultado da prova objetiva para o cargo de Professor (Edital 148/2018).  

É que devido às fortes chuvas ocorridas na quinta-feira (13) o Sistema de Interposição de Recursos ficou indisponível no horário de encerramento do prazo (das 21h até as 23h59) motivado pela queda de energia. Por causa disso alguns candidatos não conseguiram registrar seus recursos em tempo hábil. Como o problema técnico persistiu nesse fim de semana um novo prazo está sendo concedido.

Os candidatos podem interpor recurso nesta segunda-feira (17) até as 23h59min. É preciso acessar o formulário de interposição de recursos no portal do IDECAN, no módulo de acompanhamento, preencher os campos disponíveis com nome do candidato, número de inscrição e cargo a que concorre, além de apresentar os argumentos de seu recurso de forma fundamentada. 

Confira comunicado do IDECAN.

DGCOM do IFPB