Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 06 > SISU 2019.2: Prorrogada a chamada para pré-matrícula

SISU 2019.2: Prorrogada a chamada para pré-matrícula

Os candidatos aprovados podem realizar a pré-matrícula até esta quarta-feira, 19 de junho
por Gustavo Rodrigues publicado: 17/06/2019 10h45 última modificação: 19/06/2019 11h44

A Pró-Reitoria de Ensino prorrogou, nesta segunda-feira (17), a chamada para pré-matrícula dos candidatos classificados pelo SISU 2019.2 para os cursos superiores presenciais do IFPB nos campi de Cabedelo, Cajazeiras, Campina Grande, Guarabira, João Pessoa Monteiro, Patos, Picuí, Princesa Isabel e Sousa. Os candidatos aprovados agora podem realizar a pré-matrícula de 12 a 18 de junho e no dia 19/06, para os retardatários.

Consulte a relação dos candidatos aprovados no Portal do Estudante.

A matrícula deverá ser realizada obrigatoriamente no Campus ofertante do curso no qual o candidato foi classificado, exclusivamente para o curso/turno escolhido no ato da inscrição. Os candidatos relacionados foram classificados nos cursos/turnos nos quais se inscreveram, de acordo com o desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) ano 2018, levando-se em conta as modalidades de concorrência optadas no ato da inscrição e os critérios de classificação e desempate elencados no Termo de Adesão ao SISU.

Os candidatos classificados e listados no resultado final que concorrem aos cursos superiores presenciais serão convocados para realização de matrícula apenas para o semestre letivo 2019.2, obedecendo criteriosamente à ordem de classificação de acordo com a ação afirmativa para a qual concorrem e a quantidade de vagas ofertadas no Edital de Abertura.

Confira a íntegra do Edital PRE Nº 41/2019.