Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 05 > Prorrogados editais de pesquisa em parceria com o CNPq

Prorrogados editais de pesquisa em parceria com o CNPq

As oportunidades são para o PIBIC-EM, PIBIC e PIBIT. As inscrições foram prorrogadas até o dia 2 de junho
por publicado: 28/05/2019 09h33 última modificação: 28/05/2019 11h28

A PRPIPG prorrogou até o dia 02 de junho, as inscrições para projetos de pesquisa de seleção de servidores e estudantes dos cursos do IFPB para a participação nos programas institucionais em parceria com o CNPq. São oportunidades para os estudantes do ensino médio (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica para o Ensino Médio – PIBIC-EM), para estudantes do ensino superior (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica - PIBIC) e para estudantes de ambos os níveis no Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBIT). As oportunidades são para bolsistas e voluntários.

As inscrições dos projetos de pesquisa estão sendo realizadas por meio do SUAP. Os participantes dos editais poderão concorrer nas seguintes categorias:

Coordenador de Projeto de pesquisa /Orientador − proponente de projeto de pesquisa que envolve diferentes pesquisadores (coorientador, colaborador e estudantes). Caberá ao Coordenador a responsabilidade de gerenciar o projeto, incluindo o acompanhamento das atividades desenvolvidas pelos discentes no projeto.

Coorientador − responsável pelo acompanhamento das atividades desenvolvidas pelos discentes no projeto.

Colaborador − responsável pelo auxílio no desenvolvimento do projeto pesquisa, sem responsabilidade com a orientação/coorientação de discentes.

A divulgação do resultado final do Edital Nº 16/2019 está prevista para o dia 16/07/2019 e os editais Nº 17/2019 e Nº 18/2019 devem ser publicados no dia 20/07/2019.

Acesse abaixo os editais:

- Edital 16/2019 (PIBIC-EM/CNPq)

- Edital 17/2019 (PIBIC/CNPq)

- Edital 18/2019 (PIBIT/CNPq)