Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 05 > PROEXC lança nova edição da revista Práxis

Noticia

PROEXC lança nova edição da revista Práxis

Primeira edição do ano traz artigos sobre educação, comunicação, cultura e meio ambiente
por publicado: 14/05/2019 10h13 última modificação: 17/05/2019 11h01

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFPB lançou nova edição da revista Praxis: Saberes da Extensão. A publicação tem periodicidade quadrimestral e seu objetivo é divulgar a produção técnica-científica das ações extensionistas, que possam desenvolver saberes e conhecimentos das ciências, com temas de alta relevância como: arte, cultura, desenvolvimento sustentável, economia solidaria, tecnologia educacional, tecnologia social, educação, saúde, segurança do trabalho, mobilidade urbana, entre outros.

Em sua 14ª edição, a Revista Práxis: Saberes da Extensão reúne  nessa publicação trabalhos de quatro áreas temáticas: Educação, Comunicação, Cultura e Meio ambiente, onde são apresentados os resultados dos trabalhos desenvolvidos por pesquisadores extensionistas do país em forma de artigo. (clique aqui para acessar a revista)

De acordo com a editora chefa, Beatriz Alves, a revista se mostra de extrema importância para a divulgação dos trabalhos de pesquisadores de diversas áreas do conhecimento, principalmente depois da disponibilização dos conteúdos na internet, criando segundo Beatriz, um caminho mais rápido entre os artigos publicados e os leitores, que podem visualizar e fazer downloads dos trabalhos disponíveis na Revista.

Os interessados em publicar na Revista Práxis Saberes da Extensão, devem seguir as diretrizes solicitadas pelo periódico, que estão na pagina institucional da revista na internet. As regras para publicação dos trabalhos e diretrizes pode ser acessado abaixo.

 http://periodicos.ifpb.edu.br/index.php/praxis/about/submissions#authorGuidelines

*Victor Menezes.

registrado em: