Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 05 > Nota de pesar

Nota de pesar

IFPB lamenta falecimento dos servidores Francisco Batista da Silva e Luiz Honofre Ferreira
por publicado: 20/05/2019 10h47 última modificação: 20/05/2019 10h52

A Reitoria e os campi João Pessoa e Sousa lamentam, com profundo pesar, o falecimento dos servidores Francisco Batista da Silva (68) (Campus João Pessoa) e Luiz Honofre Ferreira (57) (Campus Sousa), ocorrido neste final de semana.

O reitor Nicácio Lopes e os diretores Neilor César e Francisco Cicupira expressam seus pêsames e esperam que os familiares e amigos consigam encontrar consolo neste momento de dor.

O corpo de Francisco Batista da Silva está sendo velado na cidade de Bananeiras onde ele fixou residência após sua aposentadoria. Batista  ingressou no serviço público em 1º de agosto de 1972 e prestou relevantes serviços como técnico-administrativo na Escola Técnica, no Cefet e finalizou sua carreira no Instituto Federal da Paraíba.

Já o velório de Luiz Honofre Ferreira está marcado para começar por volta das 18h, na Rua Floriano Peixoto nº 61, Bairro Areias (Rua do Estádio de Futebol "O MARIZÃO"), em Sousa (PB). Ainda não há informações sobre o sepultamento. Luizinho como era conhecido iniciou sua vida no serviço público em 1995 e estava no IFPB há pouco mais de 9 anos, no cargo de carpinteiro.