Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 05 > IDECAN divulga gabaritos das provas do concurso do IFPB para TA

IDECAN divulga gabaritos das provas do concurso do IFPB para TA

Candidatos podem interpor recurso nos dias 22 e 23 de maio
por publicado: 21/05/2019 21h03 última modificação: 23/05/2019 08h51

Quem fez as provas objetivas do concurso do Instituto Federal da Paraíba para Técnico-Administrativo no último domingo (19) já pode conferir os gabaritos preliminares dos exames no site do Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN).Também foram disponibilizadas nesta terça-feira (21) as provas para consulta.

Confira neste link da banca organizadora do processo.

É possível interpor recurso contra os gabaritos nesta quarta-feira (22) e quinta-feira (23). Para isso o candidato deve acessar o formulário de interposição de recursos no seguinte endereço https://concursos.ifpb.edu.br/usuarios/entrar/ . É preciso que ele informe o nome, número de inscrição, cargo a que concorre e apresente uma fundamentação do seu recurso. O resultado dos recursos está previsto para o dia 07 de junho. Veja aqui um tutorial para interpor recurso.

No dia 12 de julho haverá a divulgação dos candidatos aptos ao procedimento de heteroidentificação (confirmação, por meio de uma banca, de que a autodeclaração do candidato negro é verdadeira).

O resultado preliminar do concurso público sairá no dia 06 de agosto e o resultado final está previsto para o dia 15 de agosto.

DGCOM do IFPB