Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 05 > Começa o projeto piloto de tramitação eletrônica de editais

Noticia

Começa o projeto piloto de tramitação eletrônica de editais

Pró-Reitoria de Administração e Finanças dá início a projeto piloto de gerenciamento orçamentário e financeiro de editais através do SUAP
por publicado: 31/05/2019 16h39 última modificação: 31/05/2019 17h15

A Pró-Reitoria de Administração e Finanças deu inicio hoje, 31, ao projeto piloto de gerenciamento orçamentário e financeiro de um Edital da Pró-Reitoria de Pesquisa, Inovação e Pós-Graduação, através do Processo Eletrônico do SUAP. 

Participaram do lançamento do projeto os Pró-Reitores de Administração e Finanças, Pablo Andrey, da Pesquisa Inovação e Pós-Graduação substituto, Francisco Dantas, e do servidor Daniel Sousa, da PRAF, que participa da modelagem dos processos. 

Neste piloto, todo o gerenciamento do edital, desde a solicitação inicial de pré-empenho, até os pagamentos mensais aos contemplados, serão gerenciados em um único processo eletrônico, de forma organizada e pública.

O Pró-Reitor de Administração e Finanças, Pablo Andrey, informou que esse primeiro processo servirá como base para a tramitação de muitos outros processos da administração que estão sendo modelados, objetivando à padronização de procedimentos administrativos para todo o IFPB.  

"Vamos ganhar muito no quesito eficiência com a tramitação de processos de forma eletrônica e, ao mesmo tempo, vamos padronizando esses processos administrativos no âmbito do IFPB", finalizou o Pró-Reitor.