Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 04 > Novos Pró-Reitores realizam primeira reunião de trabalho

Noticia

Novos Pró-Reitores realizam primeira reunião de trabalho

Momento aconteceu logo após a solenidade de posse
por publicado: 08/04/2019 09h29 última modificação: 24/04/2019 15h27

A solenidade de posse dos pró-reitores Pablo Andrey (PRAF) e Cleidenedia Oliveira (PROEXC) foi sequenciada com reuniões de trabalho.  A iniciativa teve como intenção discutir as primeiras medidas que serão tomadas pela gestão das duas pastas.

Pablo Andrey ratificou o compromisso com todos os campi e disse que haverá outras reuniões de trabalho com a finalidade de encontrar soluções conjuntas para a melhoria do IFPB.

Participaram do encontro promovido pela Pró-reitoria de Administração e Finanças, coordenadores e diretores sistêmicos da PRAF, além dos Diretores de Administração e Planejamento dos campi do IFPB. 

A padronização de procedimentos administravos em todo o Instituto, visando facilitar o trabalho de todos e ampliar a dinâmica do trabalho, foi a tônica do primeiro encontro do pró-reitor Andrey e a equipe da PRAF. “Foi um encontro muito produtivo e que, com certeza, vai nos possibilitar tomar medidas concretas”, avaliou.

Já a nova Pró-Reitora de Extensão e Cultura, Maria Cleidenédia Moraes Oliveira, realizou sua primeira reunião de trabalho com os Coordenadores de Extensão dos campi e com a equipe da Proexc.

Na ocasião Cleide falou sobre sua trajetória profissional e na sequencia todos se apresentaram, falaram sobre suas demandas e descreveram as atividades extensionistas que vêm sendo desenvolvidas nos campi e Reiroria. “O encontro foi muito proveitoso ficando para agendamento posterior a segunda Reunião Ordinária do Comitê de Extensão deste ano letivo”, disse Cleide, que ao final, agradeceu todos os presentes, ressaltando os que vieram de longe e aqueles que estão de férias e de licença, colocando-se à disposição para avançar nas ações em curso e futuras.

Estiveram presentes na reunião os servidores da Proexc e representantes da extensão e cultura dos campi, Cabedelo, Cabedelo Centro, Itabaiana, Campina Grande, Patos, Princesa Isabel, Guarabira, Monteiro, Santa Luzia, Picuí, Catolé do Rocha, Sousa e Areia, além de um representante do projeto alvorada.

registrado em: