Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 04 > DGEP e Arinter dão início ao novo semestre de aulas de inglês

Noticia

DGEP e Arinter dão início ao novo semestre de aulas de inglês

São três turmas destinadas a servidores: Inglês Básico I, Proficiência em Língua Inglesa e Preparatório para Exames Internacionais
por Patrícia Lins publicado: 04/04/2019 14h13 última modificação: 04/04/2019 14h13

As aulas do semestre 2019.1 dos cursos de Língua Inglesa ofertados pela Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) e pela Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) iniciaram no dia 25 de março de 2019. Nessa data, foi realizada a aula inaugural, com a entrega de certificados de servidores que concluíram os cursos do semestre 2018.2, e com o início das aulas dos cursos de Inglês Básico I, Proficiência em Língua Inglesa e Preparatório para Exames Internacionais.

Nesse novo semestre, as aulas acontecerão em um novo espaço físico: a Sala de Capacitação da Reitoria. Esse novo ambiente irá proporcionar uma dinamicidade maior às aulas, com a oferta de mais recursos no processo de aprendizagem. A primeira aula na Sala ocorreu dia 1º de abril de 2019.

Os servidores que ainda não receberam os seus certificados devem procurar, a partir da próxima semana, a Unidade de Gestão de Pessoas à qual está ligado.