Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 04 > Concurso Público: divulgada lista preliminar de inscritos para Técnico-administrativo e Libras

Destaque

Concurso Público: divulgada lista preliminar de inscritos para Técnico-administrativo e Libras

Candidatos podem interpor recurso nessa sexta-feira (12) e sábado (13) de abril
por publicado: 12/04/2019 08h14 última modificação: 12/04/2019 08h14

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou a lista preliminar de inscritos no Concurso Público do Instituto Federal da Paraíba para os editais 147 (Técnico-administrativo) e 149 (Tradutor e Intérprete de Libras).

Confira neste link a relação preliminar de inscritos referente ao edital 147/2018.

Confira neste link a relação preliminar de inscritos referente ao edital 149/2018

A Compec explica que por um motivo de ordem técnica a lista com os inscritos não conseguiu ser processada e divulgada nesta quinta-feira (11).

De acordo com o calendário é possível interpor recurso contra a relação nesta sexta-feira (12) e sábado (13). Para isto o candidato deve acessar o ambiente de inscrição com suas credenciais (e-mail e senha) e localizar a opção de recursos. O pedido deve conter a justificativa fundamentada com documento de comprovação e a descrição clara do que deseja alterar. Veja neste link um tutorial sobre como os candidatos podem acessar o sistema de concursos para interpor os recursos.

A Compec chama a atenção para algumas situações mais corriqueiras que podem ser objeto de recurso:

- candidato fez mais de uma inscrição e pagou apenas um boleto ou obteve isenção de uma das inscrições;

- candidato que mudar de local de prova escrita ou solicitar atendimento especial, dente as opções previstas no edital.

Casos em que o candidato cometeu erro de digitação ou informou dados pessoais errados, podem ser comunicados no dia da prova escrita e relatados ao fiscal da sala para constarem em ata. Outras situações serão analisadas pela Compec.

A relação definitiva dos candidatos inscritos será divulgada no dia 16 de abril e os locais de prova serão conhecidos no dia 30 de abril. As provas objetivas acontecerão no dia 19 de maio. Para os cargos de níveis C e D as provas serão aplicadas das 8h às 12h15 e para os cargos de nível E das 14h às 18h15 (horário oficial local).

O resultado preliminar do concurso público está previsto para o dia 6 de agosto e o resultado final será conhecido no dia 15 de agosto.

DGCOM do IFPB