Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 03 > Divulgada confirmação de matrícula dos cursos de Letras EaD

Noticia

Divulgada confirmação de matrícula dos cursos de Letras EaD

PRE faz também a 2ª chamada para pré-matrícula dos candidatos classificados, cuja documentação deve ser entregue dia 25/03/2019.
por publicado: 21/03/2019 08h21 última modificação: 21/03/2019 15h01

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou o edital de confirmação de matrícula da primeira chamada para cursos superiores de Licenciatura em Letras com habilitação em Língua Portuguesa, na modalidade EaD, para os polos de Campina Grande, João Pessoa, Picuí, Sousa.

Os candidatos listados com matrículas indeferidas e que, portanto, não obtiveram a confirmação de matrículas, terão prazo para recurso de 02 (dois) dias úteis a contar da publicação do edital (20/03). O recurso deverá ser protocolado no campus do polo ao qual concorre e encaminhado à Coordenação de Controle Acadêmico do mesmo.

O Calendário Acadêmico e o cronograma de início das aulas estarão disponíveis no site do campus/polo para o qual o candidato se inscreveu.

Segundo a coordenação de curso de Letras EaD, o início das aulas está previsto para a próximo dia 30 de março.

Clique aqui e confira o edital.

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB também divulgou a 2ª chamada para pré-matrícula dos candidatos classificados para o Curso de Licenciatura em Letras (EAD) para o semestre 2019.1 nos polos de Campina Grande, João Pessoa, Picuí e Sousa. A documentação exigida para pré-matrícula deve ser entregue dia 25/03/2019.

Confira aqui o Edital da 2ª Chamada.

DGCom