Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 03 > Aberta seleção para professor substituto em dois campi do IFPB

Noticia

Aberta seleção para professor substituto em dois campi do IFPB

Sousa e Itaporanga ofertam vagas. Inscrições até 09 de abril.
por Patrícia Nogueira publicado: 26/03/2019 10h46 última modificação: 26/03/2019 10h56

O IFPB divulgou o edital de seleção para professores substitutos nos campi de Sousa e Itaporanga. Está sendo ofertada 01 vaga em cada campus. As inscrições vão até o dia 09 de abril.

Em Sousa a oportunidade é na área de Física e em Itaporanga, História. A remuneração inicial é de R$ 3.126,31, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato aprovado e/ou outras previsões legais. 

Acesse aqui o edital de Sousa.

Acesse aqui o edital de Itaporanga.

Para se inscrever no Processo Seletivo Simplificado é necessário preencher o formulário de inscrição disponibilizado através do portal do IFPB (http://www.ifpb.edu.br/concursopublico/professor-substituto/vigentes) e efetuar recolhimento da taxa de inscrição no valor de R$ 100,00 (cem reais) por meio de boleto bancário gerado no ato da inscrição. Serão aceitas solicitações de isenção das despesas de inscrição no período de 26 a 28 de março de 2019.

O Processo Seletivo Simplificado se dará em duas etapas:  Prova de Desempenho (1ª etapa), de caráter eliminatório e classificatório; Prova de Títulos (2ª etapa), de caráter classificatório.

O resultado final do concurso será divulgado no dia 09 de maio.