Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 02 > Começam inscrições do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

Noticia

Começam inscrições do Mestrado em Educação Profissional e Tecnológica

Interessados no ProfEPT têm até 07/03 para realizar sua inscrição
por publicado: 08/02/2019 09h47 última modificação: 08/02/2019 09h47

Os interessados em participar do Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) têm até o dia 07 de março para realizar sua inscrição, exclusivamente, via internet (clique aqui). 

Para se inscrever, o candidato deve preencher, integralmente, o Formulário de Inscrição disponível no Sistema de Inscrições e efetuar o pagamento da taxa de R$ 70,00 (setenta reais).

O Exame Nacional de Acesso será realizado no dia 05 de maio.  A novidade deste ano é que não haverá uma etapa com prova discursiva.

O curso tem como objetivo proporcionar formação em educação profissional e tecnológica, visando tanto a produção de conhecimento como o desenvolvimento de produtos, por meio da realização de pesquisas que integrem os saberes inerentes ao mundo do trabalho e ao conhecimento sistematizado pertinentes à educação profissional de nível básico ou em espaços não-formais.

Para mais informações sobre o processo seletivo e a bibliografia, acesse a página do  ProfEPT.

DGCom com informações do portal do ProfEPT