Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 01 > IFPB homenageia aposentados

Noticia

IFPB homenageia aposentados

A ação será divulgada no portal do IFPB e nas redes sociais
por publicado: 21/01/2019 11h33 última modificação: 22/01/2019 11h30

Durante a semana do aposentado, o IFPB homenageia a todos os trabalhadores, que honraram com bastante êxito, a atividade profissional edificante que desenvolveram. Esta semana, vamos compartilhar histórias de servidores que também contribuíram, e muito, para o crescimento institucional. A ação será divulgada no portal do IFPB e nas redes sociais. 

A homenagem contempla servidores que estiveram presentes no espaço institucional, dedicando as suas vidas a juventude e a maturidade paraibana, durante o centenário da Instituição, que este ano completa 110 anos.

De acordo com o reitor Nicácio Lopes, o aposentado é merecedor de todo o nosso crédito, não apenas por tudo que fez, mas pelo que ainda poderá fazer com todo o seu potencial, com todo o seu vigor, sendo uma referência para as novas gerações. “É preciso que a gente considere um aposentado na sua dignidade como pessoa humana. Pessoa que tem muita sabedoria, muita experiência e muito conselho a dar”.reitor.png

“Os aposentados simbolizam toda a memória da Instituição. Toda a riqueza que nós temos, é um legado dos nossos antepassados daqueles que se predispuseram a desenvolver um trabalho em prol da Instituição e da nação Brasileira”, ressalta Nicácio.

O reitor destaca ainda o empenho de servidores do IFPB que depois de formalizarem a aposentadoria continuam atuando no serviço público, prestando serviço de excelência com muito zelo e dedicação. “Alguns servidores como Maurício Gomes e Jesuína Cordeiro têm uma história belíssima. Encerraram suas atividades através da aposentadoria mas, num ato de voluntariedade estão se dedicando novamente a instituição e é muito importante ver toda a experiência reaproveitada”.

Iris Souto Maior - Jornalista do IFPB/Reitoria

registrado em: