Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2019 > 01 > EaD: IFPB inscreve até 01 de fevereiro para o Curso de Licenciatura em Letras

EaD: IFPB inscreve até 01 de fevereiro para o Curso de Licenciatura em Letras

São 200 vagas distribuídas entre os polos de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa
por publicado: 22/01/2019 08h17 última modificação: 22/01/2019 14h45

O Instituto Federal da Paraíba lançou edital de seleção do Curso de Licenciatura em Letras, com habilitação em Língua Portuguesa, na modalidade EaD. As inscrições poderão ser feitas até o dia 01 de fevereiro. São ofertadas 200 vagas distribuídas entre os polos de João Pessoa, Campina Grande, Picuí e Sousa. A inscrição é gratuita, assim como todo o curso.

Confira neste link o edital nº 11/2019 e o formulário para inscrição.

O edital oferta vagas para professores da rede pública de ensino, pessoas com deficiência e candidatos oriundos de escolas públicas, assentados da reforma agrária, pretos, pardos ou indígenas e ampla concorrência. Excetuando os candidatos concorrentes às vagas para professores da rede pública, os demais deverão usar as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edições 2015, 2016, 2017 ou 2018, a ser anexada juntamente com a documentação obrigatória.

A disposição das cotas e o seu quantitativo devem ser observados no Edital. Toda a documentação necessária também é descrita no documento. Depois de preencher o formulário e questionário online, o candidato deve protocolar, em qualquer campus do IFPB, a documentação exigida que deve ser encaminhada à Comissão Permanente de Concurso Públicos- Compec.

O resultado preliminar está previsto para o dia 01 de março e o resultado final do processo no dia 8 de março. As matrículas dos candidatos aprovados na primeira chamada serão realizadas de 13 a 15 de março, no polo para o qual o candidato foi inscrito e classificado. A aula de abertura do semestre 2019.1 está marcada para o dia 30 de março.

DGCOM

registrado em: ,