Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 12 > Inscritos para remoção docente já podem conferir resultado final

Noticia

Inscritos para remoção docente já podem conferir resultado final

O resultado dos dois editais está disponível no SUAP e no Portal do Servidor
por Patrícia Lins publicado: 26/12/2018 16h54 última modificação: 27/12/2018 08h41

A Diretoria Geral de Gestão de Pessoas (DGEP) divulgou o resultado final dos Editais nº 38/2018 e 41/2018, que ofertaram vagas de remoção para professores de diversos códigos. Os arquivos podem ser acessados no Portal do Servidor e no Sistema SUAP.

Conforme determinam os editais, os servidores contemplados no processo de remoção serão removidos observando-se as seguintes condições:

a) Exoneração ou dispensa prévia de Cargo de Direção - CD, Função Gratificada – FG, ou Função de Coordenação de Curso – FCC, caso investido;

b) Baixa da carga patrimonial sob sua responsabilidade, caso exista;

c) Inexistência de qualquer pendência administrativa, inclusive as relativas às áreas pedagógicas; e

d) Chegada, com entrada em exercício, do servidor nomeado ou removido, como contrapartida, salvo em casos excepcionais, plenamente justificados, com aquiescência da gestão da unidade de lotação e autorizados pelo Reitor do IFPB.

A remoção será efetivada por ato do Diretor Geral de Gestão de Pessoas do IFPB, após atestado o pleno atendimento das condições estabelecidas nos itens acima. O servidor deverá permanecer exercendo as suas atividades profissionais no seu campus de origem, enquanto não efetivada remoção.

Quando for removido, o servidor terá no máximo trinta dias, a contar da publicação do respectivo ato de remoção, para entrar em efetivo exercício na unidade de destino.


registrado em: