Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 12 > Divulgado resultado preliminar para Ouvidor Geral

Divulgado resultado preliminar para Ouvidor Geral

Comissão eleitoral central divulga resultados preliminares por campus e o resultado preliminar consolidado
por Gustavo Rodrigues publicado: 14/12/2018 17h14 última modificação: 14/12/2018 18h37

A comissão eleitoral central divulgou nesta sexta-feira (14) o resultado preliminar do processo de escolha do Ouvidor Geral do IFPB para o biênio 2019-2020. Este resultado não contempla a apuração do Campus Itaporanga, pois a ata de apuração ainda está em trânsito.

Confira aqui o resultado da eleição por Campus.

Confira aqui o resultado consolidado da eleição.

De acordo com o Estatuto do IFPB, a Ouvidoria Geral é um órgão de assessoria à Reitoria para intermediar a relação entre a administração, os servidores, estudantes e público externo, garantindo o acesso à informação, através do estabelecimento de um canal permanente de comunicação e de encaminhamento das questões inerentes a Administração Pública.

Os participantes terão até o dia 17/12/2018 para enviar recursos ou impugnação dos resultados, que devem ser endereçados para o e-mail comissao2207.2018@gmail.com . A divulgação do resultado final com as candidaturas eleitas está prevista para o dia 18/12/2018.