Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 12 > Concurso de cartaz e logomarca para a feira “Estudar na Espanha 2019”

Concurso de cartaz e logomarca para a feira “Estudar na Espanha 2019”

Inscrições até 31 de janeiro. Promoção é da Embaixada da Espanha no Brasil
por publicado: 19/12/2018 08h29 última modificação: 19/12/2018 08h35

O Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil está promovendo um concurso para a escolha do cartaz e da logomarca da feira educacional “Estudar na Espanha 2019” que acontecerá nas cidades de Bogotá, São Paulo e Rio de Janeiro em março de 2019.

O objetivo do concurso é estimular a criatividade, impulsionar o trabalho dos estudantes de design brasileiros e colombianos, aumentar os vínculos entre a Espanha, o Brasil e a Colômbia, bem como fomentar a difusão da imagem da feira educacional a nível nacional e internacional.

Podem participar estudantes de centros de ensino universitário e não universitários de qualquer nacionalidade. O tema do concurso é de livre escolha, ligado ao mundo do ensino superior e às relações entre Espanha, Brasil e Colômbia.

O prazo para apresentação das propostas do concurso vai até o dia 31 de janeiro de 2019. A premiação será em dinheiro. Confira aqui as regras gerais.