Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 11 > Ouvidoria Geral, CPPD e CIS já têm candidatos inscritos

Ouvidoria Geral, CPPD e CIS já têm candidatos inscritos

A comissão eleitoral divulgou nesta terça-feira a relação dos candidatos inscritos ao processo de escolha
por Gustavo Rodrigues publicado: 06/11/2018 09h13 última modificação: 08/11/2018 08h28

A comissão eleitoral instituída para realizar o processo de escolha para a Ouvidoria Geral do IFPB, para a Comissão Permanente de Pessoal Docente do IFPB (CPPD) e para a Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do IFPB (CIS) divulgou a relação de candidatos inscritos.

Veja a seguir os candidatos inscritos para participar do processo de escolha:

Para conferir os candidatos à Ouvidoria Geral do IFPB, clique aqui.

Para conferir os candidatos à Comissão Permanente de Pessoal Docente do IFPB (CPPD), clique aqui.

Para conferir os candidatos à Comissão Interna de Supervisão do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do IFPB (CIS), clique aqui.

Os eventuais pedidos de recurso ou de impugnação serão aceitos até esta quarta-feira (07) e podem ser feitos no formulário listado aqui.

A votação para escolha dos novos integrantes da Ouvidoria Geral, CPPD e CIS está prevista para o próximo dia 12 de dezembro e os candidatos já poderão iniciar suas campanhas no próximo dia 12 de novembro.