Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 11 > IFPB abre seleção para professores substitutos

Noticia

IFPB abre seleção para professores substitutos

São vagas para os campi de Patos, Cajazeiras, Sousa, Picuí, Campina Grande e Monteiro
por Patrícia Nogueira publicado: 14/11/2018 18h02 última modificação: 16/11/2018 15h56

O Instituto Federal da Paraíba divulgou edital de seleção para contratação de professores substitutos nos campi de Patos, Cajazeiras, Sousa e Picuí.

No campus Patos são 3 vagas ofertadas para os códigos de geografia (01 vaga), informática básica (01 vaga) e segurança no trabalho (01 vaga).  Confira o edital.

Em Cajazeiras são 6 vagas, sendo 1 para Administração Geral e Empreendedorismo, 1 para Controle e Processos Industriais, 1 para Geografia, 1 para Infraestrutura Construção Civil perfil 1, 1 para Infraestrutura Construção Civil perfil 2 e 1 para Libras. Confira o edital.

No Campus Sousa estão sendo ofertadas 2 vagas, sendo 01 para Informática e 01 para Língua Portuguesa. Confira o edital.

Já em Picuí a oferta é de 02 vagas, sendo 1 para Geologia e 1 para Língua Inglesa. Confira o edital.

O Campus Monteiro também está com seleção aberta para a área de Infraestrutura. Está sendo ofertada 01 vaga. Confira o edital.

O Campus Campina Grande abriu 4 vagas, sendo 2 para Programação e Engenharia de Software, 1 para Organização e Arquitetura de computadores e Sistemas Operacionais e 1 para Manutenção de Hardware e Sistemas Operacionais. Confira o edital.

O período de inscrições é de 14 a 22 de novembro, custando R$ 100,00 (cem reais). Os interessados devem preencher formulário eletrônico no portal do IFPB. (http://www.ifpb.edu.br/concursopublico/professor-substituto/vigentes). O processo seletivo se dará por meio de Prova de Desempenho (1ª etapa), de caráter eliminatório e classificatório; 8.1.2 Prova de Títulos (2ª etapa), de caráter classificatório.

A remuneração inicial é de R$ 3.121,76, devendo ser ajustada, no ato do contrato, conforme a titulação do candidato aprovado e/ou outras previsões legais.

O resultado final do processo está previsto para 27 de dezembro.

(*noticia atualizada em 16.11 com o acréscimo dos editais de CG e Monteiro).