Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 11 > FAUBAI-NE discutirá em Fortaleza Internacionalização nas Instituições de Ensino Superior

Encontro acontecerá dias 8 e 9 de novembro
por publicado: 06/11/2018 09h16 última modificação: 06/11/2018 09h16

“A internacionalização nas Instituições de Ensino Superior: Ações e Perspectivas” este é o tema do 22º Encontro da Associação Brasileira de Educação Internacional (FAUBAI) que acontecerá nos dias 8 e 9 de novembro em Fortaleza.

A Assessora de Relações Institucionais e Internacionais do Instituto Federal da Paraíba, Mônica Maria Montenegro, confirmou presença no encontro que contará com a presença de representantes de instituições parceiras, tais como: Consulado Geral dos Estados Unidos em Recife, e British Council.

O encontro acontecerá simultaneamente às comemorações da Semana Internacional da Educação, iniciativa do Departamento de Estado dos Estados Unidos, e que conta com a participação de instituições de mais de 100 países.

A programação constará de exposições dos representantes parceiros, palestras, workshops e mesas redondas na Universidade de Fortaleza (Unifor). O objetivo é discutir os benefícios da educação internacional e do intercâmbio acadêmico e cultural através de atividades relacionadas ao estudo no exterior e à internacionalização do ensino.

Confira a programação do evento

DGCOM do IFPB