Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 11 > Concurso Professor Substituto: divulgada lista de inscritos

Noticia

Concurso Professor Substituto: divulgada lista de inscritos

Lista é referente às seleções de Monteiro, Campina Grande, Picuí, Sousa, Cajazeiras. Confira também a convocação para a prova de desempenho
por Patrícia Nogueira publicado: 30/11/2018 12h19 última modificação: 30/11/2018 12h19

A Comissão Permanente de Concursos Públicos divulgou a lista de candidatos inscritos para o concurso de Professor Substituto nos campi de Monteiro, Campina Grande, Picuí, Sousa, Cajazeiras.

Confira aqui.

Também foi divulgada a convocação para a prova de desempenho e composição das bancas examinadoras. O candidato deverá estar no local de realização das provas com antecedência mínima de 15 (quinze) minutos, munido de documento oficial com foto. Confira em cada edital a data,  horário e local das provas.

É de inteira responsabilidade do candidato levar qualquer equipamento de apoio didático-pedagógico, tais como data show, flipchart, sonoro-instrumental, tais como caixa de som, instrumentos musicais entre outros. O IFPB somente fornecerá quadro e pincel para quadro branco para a prova de desempenho, não se responsabilizando pelo fornecimento de outros equipamentos ou materiais aos candidatos.

O resultado final do processo está previsto para ser divulgado em 27 de dezembro. São 3 vagas no campus Patos;  6 vagas Em Cajazeiras; 2 vagas No Campus Sousa; 2 vagas em Picuí; 1 vaga para o Campus Monteiro e 4 vagas para o Campus Campina Grande. O Campus João Pessoa deve divulgar a lista de inscritos no dia 05 de dezembro.