Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 10 > Resultado preliminar da seleção interna de estudantes EaD para imersão no Canadá- Grupo III

Prazo para recurso foi estendido até esta sexta-feira (19)
por publicado: 17/10/2018 09h04 última modificação: 19/10/2018 08h54

A Assessoria de Relações Institucionais e Internacionais (Arinter) divulgou nesta quarta-feira (17) o resultado preliminar da seleção interna de estudantes EaD para imersão no Canadá, grupo III. Confira neste link o resultado preliminar homologado.

Veja aqui a relação dos indeferidos.

Devido a problemas no sistema, o site do IFPB ficou parte do dia de ontem (18) fora do ar. Por causa disso o prazo para interpor recurso foi estendido até esta sexta-feira (19). Acesse aqui o formulário.

De acordo com a Arinter o resultado final da seleção interna de estudantes EaD para imersão no Canadá, grupo III, será divulgado no dia 23 de outubro, assim como o passo a passo de como retirar o passaporte.

DGCOM do IFPB