Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 10 > Proexc seleciona equipe para desenvolvimento de projeto de design para Stand

Proexc seleciona equipe para desenvolvimento de projeto de design para Stand

O stand será montado na Expotec 2018. Confira o regulamento para participar
por Patrícia Nogueira publicado: 10/10/2018 12h17 última modificação: 10/10/2018 12h17

A Pró-Reitora de Extensão e Cultura do IFPB está selecionando equipe para desenvolver projeto de design e montagem de stand do instituto na Expotec 2018.

Acesse aqui o edital.

As inscrições estão abertas até o dia 16. As propostas deverão ser submetidas através do SUAP, no módulo Extensão. Para participar o servidor deve preencher o formulário de proposta. A equipe deve ser composta obrigatoriamente por servidores e estudantes do IFPB.

Durante o evento, o IFPB possuirá 06 stands com as dimensões de 3m x 3m. A seleção das propostas levará em conta critérios como a experiência da equipe em projetos semelhantes, qualidade técnica da proposta, contribuição da proposta na formação do discente, experiência da equipe em atividades de extensão, experiência da equipe em atividades de pesquisa.

A proposta selecionada receberá apoio financeiro no valor de R$ 9.000,00 (nove mil reais) e concederá R$ 1.000,00 em bolsas no mês de novembro, que poderá contemplar até 04 alunos. Os alunos do ensino técnico poderão receber R$ 250,00, enquanto que os alunos de cursos superiores podem receber R$ 500,00.

O resultado final está previsto para o dia 19. A Expotec será realizada no período de 06 a 10 de novembro.