Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 10 > PARFOR- inscrição para professor bolsista vai de 22 a 24 de outubro

Noticia

PARFOR- inscrição para professor bolsista vai de 22 a 24 de outubro

Docentes vão atuar no curso de Licenciatura em Educação Física - Campus Campina Grande
por publicado: 22/10/2018 11h28 última modificação: 22/10/2018 16h21

O IFPB divulgou edital de seleção para bolsistas formadores do Programa Nacional de Formação de Professores da Educação Básica (PARFOR) para atuarem no curso de Licenciatura em Educação Física - Campus Campina Grande.  A seleção é voltada para docentes do quadro permanente do IFPB e profissionais externos. A inscrição acontece no período de 22 a 24 de outubro.

Veja aqui o edital onde consta, entre outras coisas, os requisitos e atribuições.

Estão sendo oferecidas 05 (cinco) vagas para as disciplinas ofertadas no semestre letivo 2018.2. A remuneração varia de acordo com a carga horária da disciplina, sendo adotada a proporção de uma bolsa para cada 15horas/aula/disciplina. Para a modalidade de professor formador I, o valor da bolsa é de R$1.300 e para professor formador II é de R$1.100.

As inscrições são presenciais, no setor de protocolo do Campus Campina Grande, mediante preenchimento da ficha de inscrição (Anexo I do edital), cópia dos documentos que comprovam os requisitos obrigatórios e a ficha de avaliação de currículo (Anexo II), e encaminhadas para a Coordenação dos Cursos de Licenciatura do IFPB (CLI-RE).

O processo de seleção se dará através de análise curricular. O resultado preliminar está previsto para o dia 25 de outubro e o final para o dia 27 de outubro.


DGCOM do IFPB