Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 10 > EAD: Divulgados os resultados de ajuda de custo para eventos

EAD: Divulgados os resultados de ajuda de custo para eventos

Editais são voltados para estudantes do ensino à distância. Ainda cabe recurso
por Ana Carolina Abiahy publicado: 04/10/2018 15h39 última modificação: 04/10/2018 15h39

O Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou o resultado preliminar da seleção interna de ajuda de custo voltado a estudantes da modalidade de Ensino à Distância (EAD) que vão participar de eventos científicos e acadêmicos.

A oportunidade foi na Especialização em Gestão Pública e nos cursos superiores de Bacharelado em Administração Pública, Licenciatura em Computação e Informática, Licenciatura em Letras. É preciso entregar relatório de atividades ao regressar.

Confira a lista de selecionados para o XII Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi).

O Connepi ocorre em Recife, de 27 a 30 de novembro, sob organização do IFPE e IFSertão Pernambucano. O valor unitário da ajuda de custo para o Connepi é de R$780 para cada estudante. Em cada curso, a cota é para cinco concessões.

Confira o resultado dos selecionados para o Congresso Brasileiro de Ensino Superior a Distância (ESUD 2018).

O evento será em Natal, de 20 a 23 de novembro. O valor unitário da ajuda de custo para o ESUD é de R$876,80 para cada estudante. Em cada curso, há uma cota para cinco concessões.

O prazo para recurso é nesse dia 5 de outubro, por meio de link. Em 8 de outubro, está prevista a divulgação da lista final de aceites.