Você está aqui: Página Inicial > Notícias > 2018 > 10 > Divulgado o resultado final do Cultura em Rede

Noticia

Divulgado o resultado final do Cultura em Rede

Foram aprovadas nove propostas e agora os agentes e entidades culturais devem entregar o TCC ao campus articulador
por Gustavo Rodrigues publicado: 05/10/2018 16h14 última modificação: 05/10/2018 16h37

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura do IFPB divulgou nesta sexta-feira (05) o resultado final do Cultura em Rede: fomento à articulação de grupos culturais e acadêmicos, regulamentado pelo Edital de Chamada Pública de Extensão Cultural nº 10, de 20 de agosto de 2018, e suas posteriores retificações.

Foram aprovadas nove propostas, articuladas nos campi Cabedelo, Campina Grande, Cajazeiras, Princesa Isabel, João Pessoa, Sousa e Cabedelo Centro.

Confira aqui o RESULTADO FINAL do Cultura em Rede.

A Proexc alerta que os agentes e entidades culturais que tiveram propostas aprovadas nesta Chamada Pública deverão comparecer, no dia 08 de outubro de 2018, conforme cronograma previamente definido no instrumento convocatório, ao Campus articulador da proposta para assinatura e entrega do Termo de Compromisso Cultural (TCC) junto à Coordenação de Extensão e Cultura ou ao Setor de Protocolo da Unidade de Ensino.

Também é importante frisar que o pagamento da premiação está necessariamente vinculado à assinatura e entrega do Termo de Compromisso Cultural (TCC) e que o modelo do Termo de Compromisso Cultural (TCC) pode ser acessado através do link: https://www.ifpb.edu.br/proexc/editais/extensao/2018/edital-de-chamada-publica-de-extensao-cultural-no-10-2018>.

Os agentes e entidades culturais responsáveis pelas propostas aprovadas estão convocados a participar, no dia 15 de outubro de 2018, às 10h, de Web Conferência, realizada através do link <https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/ifpb-proexc>, oportunidade onde serão discutidas e esclarecidas questões relativas aos processos de trabalho para desenvolvimento das ações propostas.